Coloque aqui o problema que você está procurando!

No final do site tem o windows live menssenger OnLine!

Por enquanto que seu Msn não funciona use o nosso!!
É gratis!
Não esta com problemas? Então coloca esse blog no seu favoritos! so precionar Ctrl  D

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O que devo fazer se a minha conta tiver sido invadida?

Se a sua conta tiver sido comprometida — ou invadida — significa que alguém roubou a sua senha e deve estar usando a conta para acessar as suas informações pessoais ou enviar spam. Para recuperar a sua conta e evitar que ela seja invadida novamente, siga as etapas a seguir.

1. Instale um programa antivírus no seu computador

A maioria dos hackers obtêm a sua senha por meio de malware (software mal-intencionado) instalado no seu computador sem o seu conhecimento (por exemplo, quando você baixa uma nova proteção de tela ou barra de ferramentas). É importante limpar os vírus ou malware do seu computador antes de alterar a senha. Dessa forma, os hackers não terão a sua senha.
Após instalar um programa antivírus, configure o programa para obter atualizações e examinar o computador regularmente. Caso o Windows esteja em execução, é possível baixar e instalar o Microsoft Security Essentials gratuitamente.

2. Altere sua senha

Depois de instalar um programa antivírus, tente entrar na sua conta.
  • Se você ainda puder entrar na conta, altere a sua senha imediatamente.
  • Se você não puder alterar a sua senha, tente redefinir a senha.
  • Se ainda não for possível entrar na sua conta, vá para a página Recuperação da Senha da Conta no Centro de Soluções do Windows Live. Você precisará responder a uma série de perguntas para comprovar que é o proprietário legítimo da conta.

3. Evite que a sua conta seja invadida no futuro

Execute as ações a seguir para manter a sua conta protegida e facilitar a sua recuperação se ela for comprometida novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário