Coloque aqui o problema que você está procurando!

No final do site tem o windows live menssenger OnLine!

Por enquanto que seu Msn não funciona use o nosso!!
É gratis!
Não esta com problemas? Então coloca esse blog no seu favoritos! so precionar Ctrl  D

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Código Erro 8100030d

SINTOMAS
Entrar no Windows Live Messenger falhou porque o serviço está temporariamente indisponível. Por favor, tente novamente mais tarde. 8100030d


 CAUSA

Esse problema ocorre porque o arquivo de cache do usuário está corrompido. É também possível que o seu software de firewall está bloqueando a conexão do Messenger.

ETAPAS DE SOLUÇÕES DE PROBLEMAS
Se você estiver usando um cartão Wireless 3G para se conectar a Internet, verifique com seu provedor de serviços, se você precisa de uma atualização no plano de serviço para usar o Windows Live Messenger.

Por favor, siga estas etapas somente se o problema persistir após a confirmação de que o seu plano permite que o Windows Live Messenger se conecte a Internet.
1. Assegure-se de que msnmsgr.exe e wlcomm.exe estão completamente desligados
a. Vá para o Gerenciador de Tarefas (pressione Ctrl + Alt + Delete Key para abrir a opção gerenciador de tarefas)
b. Vá para a tab Processos e procure pelos programas  msnmsgr.exe e wlcomm.exe
c. Se está executando, clique com o botão direito sobre os arquivos .exe e selecione Finalizar processo
d. Tente entrar no Windows Live Messenger novamente

2.  Alterar as definições do Microsoft Windows Explorer:
a. Vá em Iniciar, Executar, digite Explorer e clique ok.
b. No menu Ferramentas, clique
·         Opções de Pastas no Windows XP
·         Organizar e Pastas e opções de busca no Windows Vista ou Windows 7.
c. Em Exibir, na lista de Configurações avançadas, selecione Mostrar arquivos e pastas ocultos em pastas e arquivos ocultos. 
d. Desmarque Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos na caixa de seleção. 
e. Clique em OK para fechar a janela Opções de Pasta. 

3. Deletar o Pasta Contatos de Windows Live:
a.       Conforme na versão do sistema operacional, vá para a seguinte localização
·         Windows XP:
Vá para Iniciar, clique em Meu Computador
Navegue até o local,
C:\Documentos e Definições\<Windows logon name>\Local Settings\Application Data\Microsoft
·         Windows Vista e Windows 7:
Vá para Iniciar, clique em Computador
Navegue até o local,
C:\Users\<Windows logon name>\AppData\Local\Microsoft
Nota: O nome de acesso e o nome que você usa para entrar no sistema operacional Windows.

b. Localize e delete a pasta do Contatos Windows Live.
c. Relance o Windows Live Messenger e tente entrar novamente, e verifique  se o problema permanece.

4.  Tente entrar no Windows Live Messenger novamente. 

5. Se você tiver o Firewall do AVG instalado no seu computador, por favor tente ajustar o recurso Web Shield do software fazendo esses passos:

a.      Abra o  AVG Interface de Usuário.
b.      Dê um clique duplo em componente Web Shield.
c.       Ative os Mensagens Instantâneas.
d.      Desmarque a opção de Proteção de Mensagens Instantâneas
e.      Clique no botão Salvar Alterações e confirme as mudanças.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário